Tuesday 20 March 2018

Queixas xforex


Iforex.


Queixas e críticas do consumidor sobre o Iforex.


Nunca se junte à IFOREX.


Iforex farud.


usou linguagem abusiva.


Um dos meus amigos me sugeriu sobre iforex, então eu criei login no site, mas quando chequei todas essas reclamações eu decidi não investir nisso, mas a partir dos últimos três dias eu estou recebendo chamadas do gerente de contabilidade Babar, quando eu disse a ele que não me ligue novamente Não estou interessado que ele tenha começado a abusar e a usar linguagem vulgar. A empresa é fraude e até mesmo funcionários também analfabetos e asshole.


Eu quase ia lançar uma queixa policial contra esse homem. O nome dele é babar ############


Empresa de fraudes e fraudes - iforex.


Batota e fraude.


Eles fizeram meu equilíbrio Zer0. Isso é definitivamente negócios de fraude e trapaça.


Como recuperar o dinheiro de tantos investidores.


Cheat & amp; Fraude iforex.


2.phoning é feito usando telefones via internet - você não pode rastrear seus números por esse motivo.


3. faça você ganhar pequeno em alguns negócios.


4. então, comece a trapaça manipulando os dados do mercado - se você estiver vendendo dados, vá para baixo e, de outra forma, ao comprar - pense que eles fazem isso no meio da transação e muito rápido para que eles voltem aos dados do mercado em segundos - mas por naquele momento, você perdeu 100s de $ e é forçado a cobrir com o depósito / as margens desapareceram.


5 não há partes contrárias a tais promoções de saque: iforex enfia os seus depósitos, e os digere sem um gole. nenhum negócio é cobrado com contra-partes & # 039; nome e endereço etc.


6. Depois do depósito de gulping, por que eles responderiam a qualquer ligação telefônica, mesmo que você fizesse 100s.


7. outras coisas que podem alertá-lo sobre esta empresa de fraude.


uma. nomes de pessoas que lidam com mudanças.


b. no nome & amp; informações de contato em seu site.


c, nenhuma informação de licença.


d. seu pai co, FIH é falso como eu coleciono da internet.


d1. Em seu acordo comercial, eles dão o endereço desse co falso no fundo em alfabetos desbotados, eles reivindicam o mesmo endereço que o seu próprio.


Seus números de linha de ajuda europeia são falsos, eles não são rastreáveis ​​em páginas amarelas da área.


f. são centenas de queixas contra esta empresa por internet - no caso de qualquer queixa não se apresentou para defender sua posição.


A minha estimativa é que eles estão saqueando em média um milhão de dólares ou mais por dia através de clientes crédulos, sob o nariz das autoridades e da polícia em vários países - eu realmente me pergunto como a polícia e a interpol não obtiveram informações de mercado sobre essa empresa internet até agora.


h procure por balanço de FIH ou ifoex, contas anuais de ambos na rede ou de um site de FIH que você viesse cultivador.


Eu sou avaliado por renda por qualquer país - não é claro.


h porque eles não podem exibir suas informações de contato e lista de funcionários em seu site.


2 arquivo queixa policial com autoridades em sua área.


3 notificar a polícia sempre que você vê sua propaganda em qualquer site, diga ao site também que tipo de empresa é essa.


4. envie um e-mail de cópia impressa para o endereço da Grécia solicitando seus fundos / depósitos com uma cópia impressa na estação de polícia grega da área (o endereço da Grécia como no acordo comercial)


XFOREX / IFOREX - BIG CHEATER CO.


Iforex é, de fato, uma empresa de FRAUDE.


IFOREX & amp; XFOREX: duas piores empresas de comércio Forex.


LIFE TIME FRAUD COMPANY. ESTAR CIENTE.


Eu depositei $ 100 em 14 de fevereiro e até a data eu aguardo sua ligação. O gerente da minha conta era Imran, que também é uma grande fraude. Eu fiz uma série de ligações, mas todos responderam o mesmo que seu gerente de conta irá chamá-lo por um tempo.


Por favor, não investir sua renda genuína nesta empresa.


FRAUD TRADING COMPANY.


FRAUD TRADING COMPANY.


FRAUD TRADING COMPANY.


Eu depositei dinheiro no 3 de julho e ainda estou esperando por sua ligação. ninguém responde pelo mesmo.


em um dia eu chamo seu atendimento ao cliente por 2-3 vezes, mas não respondo. Eles sempre dizem que seu gerente de conta irá chamá-lo de volta, mas nenhum telefone já ligou.


Não gaste seu dinheiro nesta empresa.


Esta é realmente uma empresa de marketing.


FRAUD TRADING COMPANY.


Cancelamento de depósito.


Compartilhe este site com outros.


Reclamações recentemente atualizadas.


Caro senhor, RJ20CD1399 (Número de registro). Comprei um.


Respeite siR Todo o processo compitede e tudo.


Senhor, os membros da equipe da minha faculdade são mais govindpur.


SIR, RECREENDO MEU NÚMERO JIO 8630601497 DE 399 EM 1/1/18.


Nós instalamos a rede de cabos óticos da BSNL & # 039; s na nossa.


Oi. Eu tinha uma conexão de banda larga do airtel para quase 3.


Oi, o que está acontecendo? Se ele for relacionado ao seu.


Caro Cliente, pedimos que você mencione seu CPP.


RESPETADO SIR, NÓS INVESTIRAMOS NO SANCHAYANI SAVING.


Prezado Senhor / Senhora, gostaríamos de trazer para o seu tipo.


Registro de usuário.


Para confirmar sua conta, clique no link na mensagem.


O XForex é um Scam?


O XForex é um Scam? & # 8211; Nós descobrimos a verdade!


100% Objectivo XForex Review by Experts.


É seguro trocar com o XForex & # 8211; Ver abaixo!


Revisão completa.


A XForex foi fundada em Chipre em 2003. No site da empresa, há muito poucas informações sobre elas. O histórico da empresa, bem como informações sobre seus antecedentes não são fornecidos. Então, se você quiser saber mais informações sobre o corretor, você pode querer chamá-los e obter os detalhes.


Se a empresa é uma fraude ou não é algo que deve ser observado antes de se inscrever com eles. Houve muitas queixas e relatórios de fraude sobre o XForex e essa é a razão pela qual qualquer indivíduo que deseja se inscrever com eles como comerciante deve descobrir se o XForex é legítimo ou um embuste.


O site XForex está bem apresentado. É bastante limpo e está disponível em muitas línguas diferentes também. De acordo com informações no site, o XForex é uma plataforma premiada. Mas nenhum dos sites verifica esse fato. Também não há informações sobre os prêmios que a empresa ganhou e em que anos esses prêmios foram ganhos.


As informações fornecidas no site são limitadas e, embora a empresa afirma que está regulamentada, nenhuma informação adicional é fornecida para verificar esse fato ou provar isso. Todas essas coisas definitivamente apontam para XForex sendo uma farsa e não um corretor legítimo.


XForex está regulamentado?


De acordo com informações em seu site e em vários outros sites, o XForex é um órgão regulamentado. A empresa está regulada pelos regulamentos da UE. As informações em seu site dizem que a empresa está regulamentada em diferentes países e seus órgãos reguladores incluem AFM, FSA, ASIC, CySEC e MiFID. Mas alguns sites de revisão mencionam que esta empresa não está regulamentada.


Queixas XForex.


Ao longo dos anos, houve muitas reclamações e relatórios de fraudes do XForex. De acordo com alguns comerciantes, a XForex os convence a fazer um depósito para que eles possam obter um bônus de 50% para negociação também. Uma vez que um depósito foi feito, nenhum bônus é oferecido e você também começa a perder o valor que você depositou.


Apesar de tentar várias vezes retirar seu dinheiro, você não pode fazer isso. Algumas pessoas até se queixam de que quando tentam retirar seu dinheiro, sua conta fica trancada e o XForex não está mais disponível para eles.


Há tantas avaliações ruins do XForex flutuando e todos eles afirmam que o XForex é uma fraude. Alguns comerciantes também afirmam que, quando eles estão negociando, a plataforma trava e eles não são capazes de executar negócios lucrativos. Há falhas e trava a maior parte do tempo quando o mercado é volátil e quando ocorrem mudanças que podem ser benéficas para os comerciantes. As posições de fechamento também não são possíveis, o que leva o comerciante a perder todo o seu dinheiro.


De acordo com alguns comerciantes, retirar seus lucros também não é fácil porque o XForex requer certa documentação que eles verificam primeiro e, em seguida, processa retiradas. Quando um pedido de retirada é feito e quando a documentação é enviada, o XForex espia os comerciantes disputando sua documentação.


Por exemplo, se uma cópia do passaporte for enviada, eles dirão que o passaporte não está totalmente fotografado e se os números do cartão de crédito são fornecidos, eles disputam que é impreciso.


Estas são algumas das maneiras pelas quais os comerciantes da XForex perderam seu dinheiro e acreditam que o corretor é uma farsa e não é legítimo. Mesmo quando os comerciantes tentam entrar em contato com o serviço de suporte ao cliente, eles não recebem respostas e os comerciantes ficam pendurados.


Retiradas XForex.


A retirada pode ser feita por transferência bancária ou cartão de crédito. Para fazer uma retirada, você deve clicar na guia de retirada e fornecer seus dados pessoais. Uma vez que os detalhes foram inseridos, você pode imprimir o formulário, entrar e enviá-lo de volta para eles no endereço de e-mail fornecido.


Ou selecione outro corretor da nossa lista.


Deixe uma resposta.


ENDEREÇO ​​FÍSICO XFOREX.


MÉTODOS DE RETIRADA DO XFOREX.


BENEFÍCIOS DAS OPÇÕES BINÁRIAS.


1. Pagamentos elevados.


2. Flexibilidade ao negociar.


3. Não há custos de negociação.


4. Fácil de negociar.


5. Baixo investimento necessário.


CORREDORES SUGERIDOS.


Revisões detalhadas de corretores de Forex.


CORRETOR DE FOREX RECOMENDADO.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as Informações, tais como Razões Vencedoras, Resultados e Testemunhos, devem ser consideradas como simuladas ou hipotéticas. Toda a informação neste site não tem como objetivo produzir nem garantir resultados futuros. Não há garantia de resultados específicos e os resultados podem variar.


RENÚNCIA DE RISCOS: Negociação de Forex e CFDs é altamente especulativa, traz um nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Você pode perder algum ou todo seu capital investido; portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Você pode precisar buscar conselhos financeiros de terceiros antes de se envolver em Forex e CFDs Trading.


Xforex.


Recebi uma ligação do xForex de Sydney. Eles me disseram que me regenei e que eles também têm meu número de telefone e outros detalhes de contato. EU NÃO ESCRIVUEI NA NEM TENHO QUE TENHO O NOME DA COMPANHIA MAIS ANEL. A senhora que me ligou perguntou-me se eu estava interessado em um trabalho de troca a tempo parcial com iforex e talvez eu possa me registrar para o mesmo. Isso também é totalmente falso. Remova todos os meus detalhes do seu banco de dados e não me entre em contato novamente. Se isso não acontecer, terei de levá-lo a leis de privacidade e registro ilegal. Também envio uma cópia desse e-mail para o Exchange Exchange Board of India.


Parece ser uma grande fraude. Fique longe disso.


Xforex - Segurança do meu ID enviado.


Xforex - scam.


Como parece ser o caso das muitas queixas contra esta empresa e sua conduta altamente suspeita, minha pergunta a todos vocês é: POR QUE NÃO RELEVE TAL COMPANHIA À INTERPOL? OU CIA OU FBI OU SCOTLAND YARD ETC. PORQUE TODOS ESTÁ SENTÁVEL AQUI QUEJAMENTE E QUINTA COMO MULHERES DESTORTADAS.


Xforex - Don & rsquo; t transferir dinheiro para este site.


2. está sendo freqüentemente verificado em sua conformidade operacional.


3. relata mensalmente a sua adequação de capital para provar que cumpremos os requisitos até agora.


Portanto, se você tiver problemas, queixas, dúvidas, preocupações, você deve entrar em contato com a empresa primeiro em um esforço para resolver o problema e não arrastá-lo aqui e aí para prejudicar intencionalmente a boa reputação da empresa sem primeiro dar a oportunidade de resolver quaisquer desentendimentos .


Não há nenhuma empresa que não tenha mensagens ruins de tempos em tempos. Há clientes lá fora, que podem ter perdido durante a negociação, mas há muito outro que obteve lucro com sucesso e continua com o XForex enquanto eles são satisfeitos por nossos serviços. Como você pode responder a isso?


Xforex - XFOREX SCAM.


Atendimento ao cliente.


Reclamações recentemente discutidas.


comportamento antiético / despreocupado.


serviço, funcionário com uma atitude de gueto desagradável.


sobrecarregado por um item.


13 1 h 13 minutos atrás.


9 1 h 26 minutos atrás.


Assuntos de Wide Speculation.


blogs estranhos e maravilhosos do troll e fraude dos marés galeses (97)


lesley jackson wales "um traidor para wicccans acow" e "um warlock medusa" scammer e fraude.


Experiência gastronômica / comida.


um serviço de + 5 estrelas - uma experiência de sopro de mente comparada aos golpes de descanso.


A agência de viagens não fornece serviço conforme pacote e recebe mais dinheiro na última vez.


"anna yvette, ou evette", e o nome do caixa é "rachel", ambos eram rudes.


interesses de empréstimos injustos.


Reparação e Atendimento ao Cliente.


Frango cru, panquecas não cozidas e um lado de desrespeito.


Perguntas mais recentes.


Foto de Mess-Up de hoje.


Se você tiver uma consulta, ou qualquer pensamento construtivo, idéias criativas e ofertas razoáveis, entre em contato conosco.


Serviço de Atendimento ao Cliente Xforex.


Números de telefone de atendimento ao cliente.


Reclamações e Comentários do Xforex.


Xforex / perdeu meu capital de US $ 2300.


Xforex / Money não recebeu.


Aviso Xforex / Scam.


Finexforex / Cargas fraudulentas.


Xforex Trading / Cheating.


Xforex / eles pegaram meu dinheiro e não responderam.


Xforex / registro ilegal.


Xforex / Recusa de retirar os depósitos.


Xforex / Fraude.


Xforex / Depósito não retornando.


Xforex / FRAUDE POR XFOREX.


Xforex / Não entrego meu depósito.


Xforex / Retornando meu dinheiro não há.


Xforex / Vítima de Xforex.


Maxforexonline / fraudulento.


Maxforex / Não é possível abrir a página da web maxforex.


Maxforexonline. Biz / usafxonline é melhor do que maxforexonline.


Maxforexonline. Biz / site não está aberto.


Maxforexonline / USAFXONLINE É MELHOR DO QUE MAXFOREONLINE.


Xforex / LOGGED OFF.


Reclamações recentemente discutidas.


45 1 de junho de 2018.


FRAUDE POR XFOREX.


1 22 de junho de 2018.


perdi minha capital de US $ 2300.


2 28 de maio de 2018.


O dinheiro não recebeu.


1 18 de fevereiro de 2018.


11 10 de janeiro de 2018.


Dicas e truques do consumidor.


Pior classificação.


Assuntos de Wide Speculation.


blogs estranhos e maravilhosos do troll e fraude dos marés galeses (97)


lesley jackson wales "um traidor para wicccans acow" e "um warlock medusa" scammer e fraude.


Experiência gastronômica / comida.


um serviço de + 5 estrelas - uma experiência de sopro de mente comparada aos golpes de descanso.


A agência de viagens não fornece serviço conforme pacote e recebe mais dinheiro na última vez.


"anna yvette, ou evette", e o nome do caixa é "rachel", ambos eram rudes.


interesses de empréstimos injustos.


Reparação e Atendimento ao Cliente.


Frango cru, panquecas não cozidas e um lado de desrespeito.


Últimas notícias e histórias.


Perguntas mais recentes.


Últimos grupos.


Foto de Mess-Up de hoje.


Se você tiver uma consulta, ou qualquer pensamento construtivo, idéias criativas e ofertas razoáveis, entre em contato conosco.


RatingFX: rating independente de corretores de Forex.


Últimos comentários:


XEMarkets é um corretor sólido. Estou negociando uma conta padrão aqui por 10 meses. Eu comecei minha conta com US $ 10 e até a minha retirada é de $ 100 e ainda, eu tenho $ 210 na minha conta. Em geral, a plataforma MT4 Trading é super rápida com ferramentas de negociação avançadas. Um depósito ou retirada é confiável para a conta bancária local minha. A equipe é amigável e eles se comprometeram a satisfazer minhas necessidades com integridade, transparência e determinação. Assisti a seu seminário no dia 9 de dezembro de 2017 em Reggio Emilia, Itália. O seminário foi muito perspicaz em termos de análise técnica e pode ajudar muitos comerciantes novatos lá fora, como eu. Espero que eu possa participar de mais de seus seminários.


Eu realmente gosto do sistema comercial da bforex devido ao melhor serviço e transparência. Eu gostei da plataforma MT4 especialmente agora que fica muito melhor. Pude ver que não há comissão para depósitos. Para mim, eles são um corretor confiável.


Eu tenho uma conta padrão com a FXArena e logo fecharei minha conta. Meu primeiro depósito foi de 200 $ com Qiwi, e perdi-o após 3 semanas de negociação. Eu depositei novamente 100 $ e consegui fazer lucro de 200 $ após um mês de negociação. A plataforma Metatrader 4 trava ou tem atrasos durante os tempos de volatilidade. O preço de fechamento é diferente do mercado. Liguei muitas vezes para a equipe de suporte, mas eles me pun me sempre em espera. Eu negociei com eles pares de moedas EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, USD / CHF. Eu não recomendo o corretor porque as condições de negociação são contra os comerciantes e falta de equipe de suporte.


Fibo é um dos melhores corretores no mercado. Sou um cliente em mais de um ano e gosto das suas condições comerciais e da equipe de suporte. Costumo comercializar grandes pares de moedas, ouro e petróleo bruto. Sua plataforma funciona com rapidez em execução com cotações em tempo real, e o corretor não está manipulando o preço durante os tempos de volatilidade. Eu deposito e retiro dinheiro com o sistema WebMoney e nunca tive problemas com eles, nem o corretor perdeu as comissões. Meu lucro é de 700 $ e estou satisfeito com isso. Eu recomendo o corretor, é confiável.


Não acredite em lidar com a cidade, se você tem sorte você receberá seu dinheiro de volta. Caso contrário, você perderá seu dinheiro. A perda do comerciante é seus ganhos e vice-versa, eles colocam uma enorme pressão sobre os novos comerciantes para depositar mais dinheiro, prometendo-lhes lucro contínuo; Isso aconteceu comigo duas vezes na plataforma da cidade, sempre que eu quero fechar uma posição, a plataforma congela até perder, eu perdi 800 dólares até agora, e eles continuam me chamando para depositar mais. Eu não recomendo este corretor em tudo!


Eu tive uma experiência desagradável quando uso o tamanho da nova Cidade de Dealing City depois de negociar por 2 meses. Desde o momento em que entrei em outubro, aproveitei o sistema comercial e a plataforma. Eles estabelecem um tamanho de conta mínimo legal de US $ 50 e um processo de negociação rápido até a retirada muito rápida. Mas quando eles estabelecem novos spreads, eu tenho experiência de 5 pips que se espalham no tempo das notícias, não é realmente favorável para mim. Perdi mais de 50% do meu depósito. Eu chamo o suporte técnico, mas eles são incapazes de me dizer o motivo, ou não há nenhum motivo? Talvez eu não vá mais longe com esse corretor.


Eu tive uma experiência ruim com este corretor. Ele tem regras que não têm sentido. O depósito mínimo é muito alto e eu usei uma transferência bancária, mas a comissão foi muito alta e meus lucros também não foram altos. Eu relatei isso para o suporte, mas nunca foi resolvido. Certamente os substituirei pelos outros corretores.


Sua conexão é muito ruim e, muitas vezes, falha, houve constantes cotações também. Sua plataforma ruim sempre desligando muitas vezes. Muitas vezes, eu perdi dinheiro quando suas posições são automaticamente fechadas no ponto de parada. Não vou investir mais com esta empresa.


O corretor da FXCM me dá uma vida comercial como um inferno. Porque quando eu quero definir uma posição no terminal Zulutrade, naquele instante a ordem executou um atraso de 20 a 40 segundos. Então, eu sempre cai de 1 a 20 pips. Também a maior parte do tempo a plataforma está ocupada ou desconecta do servidor. Alguns meses atrás eu tinha personalizado uma EA própria na plataforma, mas eles bloquearam isso. Enquanto seus termos para cobrança de 1,8 pips se espalharam em uma conta padrão, mas o tempo máximo que eles cobriram de 3 a 8 pips. É por isso que eu perdi meu enorme investimento de $ 2K e tentei parar de negociar com eles, mas eles suspenderam minha retirada, que eu tinha investido com eles. Eu sei que eles têm muitos comentários negativos sobre a autoridade financeira dos EUA e eles não têm nenhuma atividade nos EUA por seu mau serviço. Por isso, aconselho você a estar seguro do corretor da FXCM se você não quer se tornar mais solto.


Acho que o HMS é recomendável para os comerciantes iniciantes porque eles oferecem o melhor serviço na demonstração e eles podem aprimorar as habilidades de negociação. Mas para comerciantes reais e profissionais são ruins. Eu me juntei à sua conta de negociação real por uma semana e todas as negociações da plataforma ficaram congeladas, especialmente quando eu estava prestes a fechar meus negócios lucrativos. Eu chamo o suporte técnico e eles não conseguiram me ajudar com um problema. Então eles me transferem para todos os departamentos porque não conseguem resolver os problemas. Não é a primeira vez que encontro esse problema. Eles são incapazes de me dizer o motivo. Eu os deixo e está prestes a encontrar outro corretor confiável.


Você está pensando em um corretor para abrir uma conta? Você está preocupado com possíveis riscos de troca de moeda? Deseja testar consultores especializados sem perder fundos próprios? Todas essas questões são facilmente resolvidas, escolhendo um corretor confiável que atenda aos seus requisitos. Uma classificação independente dos corretores forex irá ajudá-lo a encontrar uma empresa confiável.


Os comentários em ratingfx irão ajudá-lo a descobrir o quão eficiente é a negociação com vários corretores. A classificação das empresas de corretagem na Rússia e outros países foi desenvolvida para facilitar a procura de um corretor perfeito para você entre muitas empresas diferentes.


Hoje em dia, a questão de escolher um corretor é especialmente relevante. O mercado atual de serviços de negociação é vasto e você precisa comparar os corretores com os principais parâmetros. Centenas de corretores forex competem por potenciais clientes oferecendo tecnologias atualizadas, serviços aprimorados e muitas outras oportunidades e vantagens. Uma vez que você conhece os principais aspectos que refletem a confiabilidade de um corretor, você poderá fazer os dez melhores corretores com os quais você está pronto para trabalhar. Esses aspectos incluem: regulamentos, capitalização, métodos de pagamento, comissões, tipos de contas, etc. A reputação, que significa confiabilidade e competência, também ajudará a avaliar uma empresa de corretagem.


A RatingFX fornece informações sobre mais de 100 corretores. A lista de empresas baseia-se nos resultados de votação dos usuários do site. Todos os anos, adicionamos novas empresas à lista de classificação para que nossos usuários possam deixar seus comentários. Você pode escolher o corretor mais confiável olhando através das avaliações postadas por outros comerciantes e ler informações em uma determinada empresa.


Você pode filtrar as empresas por categorias relevantes para facilitar a pesquisa.


Comentários de outros comerciantes, que já usaram serviços de vários corretores, irão ajudá-lo a encontrar uma empresa com a qual você possa confiar com seu dinheiro. Tendo em conta suas avaliações, você pode escolher um corretor que atenda a maioria de suas demandas.


A classificação de Forex é baseada nos votos deixados no site ratingfx.


Deixe seus comentários em nosso site e ajude a determinar o corretor forex mais confiável.

No comments:

Post a Comment